Acréscimos de pavimentos e a importância do Concreto Usinado para obras com mais de um andar

Acréscimos de pavimentos e a importância do Concreto Usinado para obras com mais de um andar

Construir ou reformar imóveis já exige muito planejamento. Agora quando a construção é de mais de um andar é preciso uma estrutura calculada e, sobretudo muito cuidado.

Contar com o trabalho de um profissional habilitado para projetar a obra, comprovar se é possível construir um andar a mais, verificar a capacidade de suporte da fundação, tipo de concreto, vãos, cargas, são algumas das prioridades a serem tratadas.

Vale ressaltar que cada rua e logradouro devem respeitar as leis municipais, que variam em cada região. Por isso antes de qualquer coisa é importante estar com todos os requerimentos e as licenças exigidas em dia para dar início às obras.

A segurança estrutural para que se possa obter um acréscimo de pavimento é a pauta do blog da Inova Concreto desta semana.

Por isso, recomendamos uma avaliação estrutural detalhada para saber se o imóvel suporta um andar superior.

Detalhar o que será feito no novo pavimento e a conexão entre os ambientes também é de suma importância.

Para que sua obra de ampliação seja segura, a Inova Concreto recomenda a utilização dos Concretos Usinados.

Este material deixará desde o início dos trabalhos uma laje resistente e um reforço no alicerce para garantir a execução de forma segura.

O Concreto Usinado é preparado e levado até o canteiro de obras por um caminhão betoneira que já chega pronto para aplicação.

Por meio de um controle tecnológico, garantimos a precisão e a resistência de forma adequada.

Além disso, é importante destacar o custo-benefício que se obtém com o Concreto Usinado da Inova. Ele garante uma maior produtividade, o melhor uso dos recursos e com uma função estrutural garantida.

Existem inúmeros benefícios para optar em um novo pavimento. Um espaço amplo para viver em família aumenta a qualidade de vida e valoriza o seu imóvel em caso de revenda.

Outra vantagem é em relação à ventilação e iluminação que terão impactos diretos na vida dos moradores do imóvel, principalmente quem mora em regiões litorâneas.

Eles evitam a proliferação de mofo e combatem bactérias nocivas. Investir em janelas e aproveitar do benefício solar e do ar dentro de casa é de grande valia.

A Inova Concreto espera ter colaborado com algumas dicas para você que pretende construir um novo pavimento em sua casa.

Nosso objetivo é sempre levar cada vez mais informações aos nossos clientes e ressaltar que investir em material de qualidade e bons profissionais faz toda a diferença.

Compartilhar